Eu por exemplo, queria ser músico instrumentista, trabalhar na área de trilhas sonoras, e ter uma banda pra tocar nos fins de semana tbm, porém desisti disso pq sou um lixo, e perdi o encanto com a música tbm.
Agora estou achando um porre essa vida e profissão que tenho, seres humanos são complicados nunca é o suficiente.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/05/2019 20h56
Pretendo ser publicitária.. mas até lá, ainda tenho tempo pra saber se é isso o q eu quero.
eles respondem
10/05/2019 20h53
Sou feliz com oq tenho e com oq conquistei, mas meu sonho era ser hoteleiro. Músico eu trabalhei um pouco na área, adoro tbm. Mas a vida é assim, nós planejamos uma coisa, mas acontece outra. Temos que agradecer por termos serviço, isso sim.