Parece que ele está a fim, fico sem jeito de ficar mandando mensagem todos os dias, já que ele não me manda...
Queria encontrar com ele pessoalmente e sair pra dar uma volta, mas ele não me chama, o que posso fazer?
Já somos adultos.

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/05/2019 21h15
Ué? Seja direta com ele, e diz que quer sair para fazer algo.
Não existe indireta mais direta do que essa.
Se ele não entender o seu recado, ou ele é muito lerdo ou está fingindo demência...
Na dúvida, chame-o.
10/05/2019 19h12
Já somos adultos.

anônimo
10/05/2019 19h47
Fala pra ele que vc quer que ele chupe a tua pereréca.
elas respondem
anônima
10/05/2019 19h05
"Estreou um filme novo e tô louca pra assistir"

Amiga, se depois dessa ele não te chamar, deixa pra lá. Mas assim, se ele nunca fala nada e sempre é você... Será que essa paquera é recíproca?
10/05/2019 19h06
Ele ta a fim e não te procura? '-'
anônima
10/05/2019 19h46
Sinceramente, não quero cortar seu barato.
Mas quem está a fim de vc te manda mensagem, te procura e dá sim um jeito de te ver.
É o que acho.
anônima
10/05/2019 19h46
Chama vc!