Vou dar um breve contexto e gostaria que vocês me ajudassem a agir. Resumindo...meu relacionamento acabou recentemente devido a pequenas brigas, mas constantes durante um mês. Não foi nada de muito grave como traição, de respeito entre outros apenas desentendimentos. Após as brigas ela ficou fria e distante, disse q a relação esfriou e q estava muito magoada até que por fim terminou, nesse período de brigas me desculpei etentei melhorar (algumas coisas foram minha culpa e outra dela). Por fim não sei como agir ao terminar ela disse que me amava e que eu poderia continuar mandando mensagens, mas queria saber o que é melhor: dá espaço a ela? Correr atrás? Ou esperar ela me procurar?
Obs: ela e muita orgulhosa msm q queira n acredito q entre em contato e até agora n nos falamos. Nós temos 2 anos juntos e idades próximas dos 25.

eles perguntam
0 1
eles respondem
10/05/2019 20h57
Amigo, embora perguntou para as meninas, eu já passei por isso, e insisti sim, dá um tempo, mas não deixa de mostrar que está ali qq coisa.. Uma mensagem a noite que seja, de Boa Noite, saudades... Vc é muito especial. Ou de bom dia... Apenas 1 por dia, a menos que ela responda e puxe assunto.