Tipo, semana passada ela se declarou pra mim e tal, aí logo em seguida a chamei pra sair esse fim de semana. Aí combinamos pra hoje, só faltava ela confirmar com os pais, só que foi passando as horas hj e nada dela mandar mensagem,aí perguntei se ela podia sair,ela disse que não,talvez amanhã dá. Mas amanhã não dá pra mim, eu contava que era hoje. O que vocês acham? Se eu não perguntasse ela nem ia falar nada,o pior que depois disso ela tá me mandando mensagem normal,mas tô respondendo com frieza

eles perguntam
5 4
elas respondem
10/05/2019 20h22
Talvez pela falta de experiência, ela não tenha aquela preocupação em avisar e tals.
Ela tbm deve estar chateada por não deixarem ela sair. Existe a possibilidade de ter tido uma briga feia. Eu não sei como é a relação dela com os pais.
Então, vc precisa deixar claro essas coisas. Diga numa boa: fulana, vamos combinar uma coisa ? E diga tudo.
10/05/2019 20h08
Cara, ela gosta de vc só n dá pra ela ir somente isso (eu axo) !!!! Talvez possa ter acontecido alguma coisa e ela tá com vergonha ou sem jeito de falar...
Acontece o mesmo comigo, nem sempre dá pra sair com o crush e falo isso p ele, eu moro c meus pais e é bem complicado,!!!
anônima
10/05/2019 20h09
diga que amanhã vc não pode
anônima
10/05/2019 20h49
Ela não te falou nada, pq não ia poder...
Ela ficou de te avisar se pudesse, a vida é assim, nem tudo da certo a hora que queremos
anônima
11/05/2019 00h50
Eu acho que você deveria falar pra ela o que escreveu aqui. Discutir a relação é necessário. Principalmente, nessas novas relações. Porque, se a pessoa cagar pro que você disser, você tem a oportunidade de picar a mula.
eles respondem
anônimo
10/05/2019 20h13
Não seja fresco. Nem sempre dá pra ser como você quer. Ela devia ter confirmado cedo, mas é algo que você precisa deixar explicito.
anônimo
10/05/2019 20h45
Não desista
anônimo
10/05/2019 20h47
Para de ser viadinho, porra!
anônimo
10/05/2019 23h49
Não seja precipitado... talvez não tenha sido realmente possível ela sair com você hoje. Ela tá te mandando mensagens normalmente? Então, ok. Aja normalmente e veja no que vai dar. Se ela continuar sendo fria e seca com você, aí você cai fora.