....e ele voltou c a obra da casa q tava parada diz que é p gente morar, e me pediu um filho!!!, tenho 30anos, ele 33anos e ambos somos "independentes" e ambos sem filhos, ele diz q quer compromisso sério,,,,qual a opinião de vcs??? Acredito ser pouco tempo para isso oq vcs acham ???

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/05/2019 20h29
Tá louco nas drogas. Cai fora enquanto é tempo!
elas respondem
anônima
10/05/2019 20h28
E você quer ter um filho com ele?
Já pensou no que você quer?
Vocês tem que planejar tudo. Não adianta na emoção do momento querer algo, e depois se arrepender.
Edit: agora que li ali. Apenas 3 meses de relacionamento.
Deus me livre! Já teria fugido se o cara me propõe isso eu sairia correndo haha.