Seria de boa? Ou pra vocês seriam traição da amizade?

O ex da minha amiga deu em cima de mim e na época eu tinha acabado de terminar um relacionamento tbm. Fiz errado em dar corda pra ele, mas confesso que nunca tive intuito de ficar com ele. Eles voltaram e ele acabou mostrando a conversa pra ela. Ela não fala comigo desde então. Hoje fez 3 anos que não nos falamos.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
10/05/2019 20h25
Deixar de ser amiga por causa d macho, mds
anônima
10/05/2019 21h02
Primeiro que não tenho melhor amiga.
Segundo que tenho 0 contato com meu ex. não sei se ele tá com alguém e nem quero saber.