Galera, tenho uma irmã mais nova que está com 15 anos de idade, tem tirado notas ruins na escola, não está demonstrando muito interesse, e está de conversa com um cara de outro Estado, diz ela que é o namorado, fui vasculhar o perfil do fulano e não parece um bom sujeito, inclusive fica postando foto pagando de malandro e fumando cigarro.

Enfim, tomei o celular dela e não tô deixando ela falar com ele, bloqueei a internet pra ela. Tô aqui querendo a opinião de você, o que fariam no meu lugar? Sendo que já tentei conversar mil vezes com ela e não adianta.?

eles perguntam
5 2
elas respondem
10/05/2019 20h37
Bom, errado você não está. Conversar com pessoas online é perigoso, ainda mais sendo menor de idade. Ela tem 15 anos e ainda é imatura, você faz bem em alertar ela, porém acredito que o que você fez deveria ser feito pelo seus pais.
10/05/2019 20h46
Você precisa continuar conversando com ela, se ela quer ter celular e internet, que ao menos tire notas boas. É foda, nessa idade a gente acha que sabe tudo mas não sabe de nada.
Juh
10/05/2019 20h33
E os pais de vcs?
anônima
10/05/2019 20h48
cade os responsáveis dessas crianças?
anônima
10/05/2019 20h52
Tu é o responsável dela!?
Se não, o máximo que vc deve fazer é falar com seus pais e conversar com ela

Vc não tem esse direito
eles respondem
anônimo
10/05/2019 20h34
O ideal seria que teus pais tomassem esse tipo de atitude, mas errado não está.
10/05/2019 20h46
Não concordo. Acho que vc não tem o direito de fazer isso. Eu não me envolveria a menos que ela pedisse minha ajuda. Minha opinião apenas, ok.