Quais foram os efeitos que tiveram?

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/05/2019 20h40
Deus me defenda
11/05/2019 15h36
Eu já, sensação de bem estar, tesão, aceleramento, coisas derretendo, visões de pessoas que parecem bicho entre outros
eles respondem
10/05/2019 20h40
Não. Mas dizem que vc fica bem elétrico.
anônimo
11/05/2019 16h01
Usei umas 2 vezes na primeira foi horrível
Eu não sabia como era a onda nem me falaram só sei que depois de uns 15 minutos eu comecei ver as pessoas mudarem de forma me perdi do meu amigo na rave pensei está seguindo ele mas éra outra pessoa. No outro lado da rua havia muitas dinamites e um grupo de soldados que vinha avançando em nossa direção, eu via um cara tb dançando na batida da musica rave parecia um replay que ele fazia continuadamente. Fiquei com medo porque não sabia que era assim. Eu via meus olhos cinza e ouvia as pessoas falando de mim. Parece que eu atraia um monte de negatividade. Foi horrível
anônimo
11/05/2019 17h03
Ainda não.