Lá vai meu caso "imagine que aproximadamente uma semana vocês tenham terminado com seu namorado, nada por motivo muito sério como falta de respeito, traição entre outros. Mas por algumas coisas no meu jeito aí comando e por que no último mês ocorreram muitas brigas por motivos bestas. Ela disse q ainda me ama mas precisa ficar só, choramos ao término. A questão é: devo na espaço a ela, correr atrás ou esperar q talvez ela entre em contato.
Obs: 2 anos de relacionamento no geral bons, aproximadamente 25 anos cada e por último ela e orgulhosa acho q msm com vontade n viria atrás.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/05/2019 21h08
Bom, moço, se vocês se amam como disse, porque não tentam consertar as coisas aparar as arestas. Mande mensagem, encontre com ela e veja se ela pensa como vc. Boa sorte. Torcendo para que tudo se resolva entre vocês ;)
eles respondem
10/05/2019 21h03
Amigo, embora perguntou para as meninas, eu já passei por isso, e insisti sim, dá um tempo, mas não deixa de mostrar que está ali qq coisa.. Uma mensagem a noite que seja, de Boa Noite, saudades... Vc é muito especial. Ou de bom dia... Apenas 1 por dia, a menos que ela responda e puxe assunto.