CONSIDERE:
• Que você esteja solteira;
• Que o homem/garoto também solteiro e porém, desconhecido para você;

PERGUNTAS:
• 1. O que levaria você a parar para ouvir o que ele tem a dizer?
• 2. O que levaria você a ficar com medo ou receio de dar atenção para ele?
• 3. Vocês levam em consideração a aparência do rapaz, por exemplo, se for bonito, feio, + ou -, lindo e/ou bem vestido e cheiroso?
• 4. Se o rapaz no momento da abordagem for inseguro, afoito, tímido e/ou que não saiba muito bem o que falar - seria um ponto negativo ou pouco importa?
• 5. Caso você ache o rapaz bonito/lindo (aquele que seria um possível candidato a ser seu crush), você passaria seu número, facebook ou instagram?
• 6. O que um homem NÃO deve fazer na hora de abordar você?
• 7. O que seria uma ABORDAGEM IDEAL para você?
• 8. Se um homem te abordar e começar a falar das qualidades dele, por exemplo, falar que estuda um curso X na universidade Y, que trabalha na empresa Z e no cargo K - seria interessante isso ou é melhor dispensar e não falar sobre?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
10/05/2019 21h08
Fiquei com preguiça de ler, mas eu não iria parar para conversar com um cara que eu não conheço, que me aborde do nada
anônima
10/05/2019 21h09
Eu já fui abordada varias vezes na rua, a primeira pergunta era se eu namorava. Eu ja dizia que sim, mesmo que não namorasse. E os caras eram ajeitados. O problema não é a pessoa ter status ou estar de carrão, o problema é que se ela para pra mim, provavelmente vai parar para quem achar bonita ou interessante.
Hj em dia beleza nao importa tanto para mim, essa semana um cara me parou na rua e começou a conversar cmg, ja disse onde trabalha e tal, acho q pra me deixar mais tranquila, eu fiquei sem jeito, mas como estou sozinha e queria conhecer alguem peguei o numero dele, para falar qnd achasse adequado rs. Sei la, vai de cada uma. Essa foi a primeira vez q fiz isso. vamos ver no que da
anônima
10/05/2019 21h14
Primeiro q eu já penso q é assalto
anônima
10/05/2019 21h33
Muitas perguntas para ler e responder.

Mas se eu não conheço o cara, e estou indo para casa/faculdade etc, não quero ser importunada por quem não conheço por um motivo nada a ver.

Lugar "bom" para ficar com desconhecidos: festas no geral, tirando isso, para mim não rola não.