1.09K  10/05/2019 22h05

Sou virgem e não sei, não consigo me masturbar..
Antes eu não fazia nada, mas já estou com 19 e a vontade tem aumentado.
Preciso de dicas, mas não com dedos pq não quero romper o hímen.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
10/05/2019 21h37
anônimo
10/05/2019 22h05
Desculpa mas vc só vai perder a virgindade depois de se casar com o Príncipe encantado?
Se não gostar do dedo no clitóris compra um vibrador pequeno e coloca no clitóris bulinando os seios...
elas respondem
anônima
10/05/2019 21h25
Eu faço só no clitóris, toco nele apenas. Movimentos circulares. Nunca penetrei nada (tenho certo receio) e só o contato com o clitóris já me ajuda a matar o desejo. rs
Faço assistindo pornô ou lendo contos eróticos.
anônima
10/05/2019 21h23
Olha.. eu faço em movimentos circulares, na região do clitóris. Coloco um dedo tbm, mas não coloco muito fundo não..

é bom tbm tu assistir algum vídeo que te excite ou use a imaginação. Eu costumo ver pornô e imaginar q eu estou fazendo aquilo com alguém..

Eu tbm sou virgem, sou um pouco mais nova que você..
anônima
10/05/2019 21h30
Junta os quatro dedos e pressiona no clitóris. Faz movimentos com o quadril. Testa algumas posições.
10/05/2019 21h44
Bom, o uso de um travesseiro no meio das pernas deitada de bruços é o melhor na minha opinião, você só precisa roçar no travesseiro ou também sentar em cima dele e "cavalgar", o travesseiro foi meu primeiro método usado e até hoje o preferido kkk
Nunca usei vibrador, mas alguns parecem bons também rs
anônima
10/05/2019 21h22
Só mexe no clitóris, não precisa penetrar.
Assiste os vídeos da Cátia Damasceno.
Ela é ginecologista e ensina a masturbar.