Resumindo a longa história. Fiquei na paquera com uma garota por tempinho, aí chamei ela pra sair. Ela respondeu que namorava, e eu falei que queria conhecer ela melhor já que ela parecia demonstrar isso também, mas não queria ser intrometido, a escolha tava na mão dela. Falei tipo "fica comigo ou com o cara".
Ela falou que não ficaria comigo pq tinha muito respeito pelo namorado e uma história com ele.

Aí blz, parei de insistir e fiquei na minha. Essa semana ela veio me procurar pra puxar uns assuntos nada vê e de repente. Me dava abraço apertado e ficava segurando na minha mão.
Hj ela ficou conversando o dia todo por whats. Daí teve uma hora que ela falou "eu gosto de me dedicar totalmente no que eu faço. Se é pra fazer 50% ou meia boca eu nem quero saber".

Aí quando me encontrei com ela hj (a gente se vê todos os dias) ela estava extremamente fria. Até uns amigos da gente percebeu que ela tava estranha.

A gente nunca ficou e ela é uma garota certinha.

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/05/2019 22h04
Não sou segunda opção de ninguém
10/05/2019 22h08
Acho que meio que entendo como ela se sente... Ela tem uma grande afeição por você, mas pelo respeito ao namorado dela, ela não faz isso para não jogar fora um relacionamento assim, e praticar uma traição ou algo parecido.... Pode ser que ela tenha ficado fria contigo, pq não sabe como agir com vc. No fundo, ela quer sempre estar próximo contigo, mas sabe que se continuar assim, cada dia mais, ela vai se apegar a você e ficar difícil se afastar aí ela está ficando mais 'fria', para não acontecer o pior e ficar mais triste para ambos...
eles respondem
10/05/2019 22h03
Na boa mesmo, eu acho que ela ao falar isso meio que estava querendo dizer que não via com boas possibilidades um relacionamento com voce, justamente porque ela sabe que enquanto estiver namorando o namorado dela, ela não vai conseguir se dedicar 100 % nem a voce nem a ele, e que esse tipo de situação não agrada a ela.