1.09K  17/05/2020 14h56

Minha namorada é trabalhadora, de ótimo caráter, de respeito, decente e foi por tudo isso que escolhi ela. Nem liguei pro tamanho de seios dela e não sou exigente nisso.

Amo ela da forma que é. Mas ela sempre me pergunta o que acho dos seios dela, vejo ela se olhando no espelho comparando os próprios seios e também já vi ela pesquisar sobre isso. Eu sempre elogio ela, aconselho ela e digo que ela é boa do jeito que é. Meninas, se quiserem comentar em anônimo, pode! As que tem seios pequenos, já sofreram com essa neura? O que fizeram para superar? Quero ajudar ela, mais do que já ajudo.

eles perguntam
12 8
elas respondem
Orf
10/05/2019 22h50
Meus seios são pequenos, mas não ligo. Adoro o meu corpo. Me acho uma delícia.
anônima
11/05/2019 15h58
Eu sofro com muita neuras e sei como é ruim, isso tira nossa vontade ate de transar pq não conseguimos enxergar q somos desejadas então mostre p ela que ela é gostosa assim, q vc ama ela, faça ela esquecer isso e seja fiel, não olhe p outras na rua ao lado dela. EM último caso sugira um silicone e ajude ela a pagar se for possivel
anônima
10/05/2019 23h16
Eu tinha insegurança com os meus, pois apesarem de serem médios /grandes, eles não tem o mesmo tamanho
Mas meu ex sempre elogiava e beijava e chupava
Eu me sentia ótima
Dona dos melhores seios do mundo

Faça como meu ex
anônima
07/07/2019 11h52
meus seios sao medios a pequenos e eu acho bem melhor nesse tamanho
melhor que grande e caido
grandes nao ficam com um formato bonito sem sutia
sem contar que eh a melhor coisa poder usar regatinha de alcinha sem sutia
sem se preocupar com seios caidos
anônima
10/05/2019 21h59
Mas é um complexo dela, não tem nada que vc possa fazer, opinião dela...
De repente ela tenha que por um silicone
anônima
10/05/2019 22h48
Eu tenho, e fico insegura com a que o homem que se relacionar comigo vai pensar, até hj se algum pensou algo ruim, não chegou a me magoar, e quer saber não colocaria silicone, tenho outras prioridades, pelo menos eles são em pé, posso ficar sem sutiã, tem lá suas vantagens.
07/07/2019 08h11
Sou o extremo contrário da sua namorada, rejeito seios em mim desde a puberdade. Já fiz um bom tempo de terapia, mas não deu muito certo, acabei desistindo. Acho que no meu caso e talvez no caso dela, seja só a intervenção cirúrgica mesmo, vai renovar a autoestima dela.
anônima
07/07/2019 08h40
Chupa eles sempre, meu filho.
anônima
11/05/2019 15h50
nossa, e eu querendo que meus seios fossem pequenos... meu Deus!!
anônima
10/05/2019 22h30
Arruma uma terapeuta pra ela.
10/05/2019 22h56
Quer ajudar ?
Compre um par de seios para ela kkk
anônima
08/07/2019 16h36
Eu sofro o complexo dos seios caídos. Será q ela quer trocar?
Silicone somente! Junta uma grana...
eles respondem
10/05/2019 22h00
A minha prima tinha um complexo desses aí, o namorado pagou o silicone pra ela e no outro mês ela largou ele.
anônimo
10/05/2019 23h19
Ou cirurgia plástica ou terapia. Você escolhe.
anônimo
08/07/2019 16h33
Mostre que são do jeito que você gosta. Aproveite e dê prazer para ela através deles.
anônimo
10/05/2019 22h09
Pague pra ela colocar silicone. uns 8 mil
anônimo
11/05/2019 09h31
Rola nela.
17/05/2020 14h56
Essas mulheres não sabem que seios pequenos são lindos....
anônimo
08/07/2019 16h31
Resposta 1/2 cretina: peitões caem, peitinhos não diga isso a ela, se já falou sobre todo o restante e ainda não teve jeito, mame-os muito e diga que adora que sejam pequenos. Isso vai ajudar na insegurança dela.

Ah, e contenha-se, nada de ficar olhando para as peitudas no meio da rua.

Se nada disso adiantar, apoie-a a colocar silicone, se a fizer se sentir bem, que mal tem?
11/05/2019 15h48
Vou obsevar.