Já faz um tempo que eu me afastei da pessoa, já sei que ela não vale absolutamente nada, entendi que não damos mais certo juntos, a pessoa caga de todos os jeitos pra mim e mesmo assim eu continuo remoendo lembranças passadas, querendo que acontecesse de novo, não consigo ter interesse em outras meninas tudo que eu faço eu me imagino fazendo com essa guria, que por sinal fez uma filha da putagem gigante comigo, as vezes eu me odeio por isso, tenho todos os motivos pra sentir ódio por essa menina mas tudo que consigo fazer é sentir falta dela...

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
10/05/2019 23h28
toma um banho e escuta uma música agitada
anônima
10/05/2019 23h31
Nesse momento estou com muita saudade dos meus pais mesmo. Quero que eles vivam muito. Sem eles não tenho nada.
Quando a saudade aperta ligue para a pessoa ou manda msg. E se ela não estiver receptiva, tudo bem. Pelo menos vc fez a sua parte e não vai ficar pensando em como poderia ser.
Agir é sempre melhor.
10/05/2019 23h34
Eu adoro curtir uma fossa.
Escuto música triste e tomo vinho.
anônima
10/05/2019 23h41
O mais importante de tudo se essa pessoa te quisesse ela estaria ao teu lado, qualquer outra coisa é desculpa, você não quer esmolas? Quer? Então não tem nada errado tudo está certo, é bom se lembrar que ela deve estar vivendo a vida dela e vc parou a sua ! Acha justo ? Não se force nada, assim como a saudade veio ela vai ....
11/05/2019 06h51
Você tem que ativamente impedir-se de pensar nas coisas boas com ela.
Interrompa as fantasias, e se não conseguir parar de lembrar, ao menos
mude o fluxo de pensamento e lembre das coisas ruins.
anônima
11/05/2019 06h57
Eu saí com outra pessoa para me distrair... e ele foi super fofo no primeiro encontro, fiquei pensando se não tivesse conhecido meu ex antes, eu teria me apaixonado por esse cara... mas ao menos não fiquei em casa chorando...
eles respondem
10/05/2019 23h44
Enfia o dedo no reto.
11/05/2019 06h53
Filhão, passa pra outra q tu esquece ela
anônimo
11/05/2019 07h15
anônimo
11/05/2019 10h19
Vai no puteiro.