1.04K  10/05/2014 11h32

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/05/2014 20h41
Demonstramos com troca de olhares frequentes, acompanhado de um sorriso afetuoso. Nosso interesse também desperta a vontade de puxar conversa, conhecer sua preferências, fazer elogios, manter contato...
10/05/2014 11h32
Jogar a cabelo, dar risadinhas, te olhar com aquele olhar penetrante hehehe... Acho que são essas coisas que uma mulher faz para chamar atenção.

Se o cara não percebe, ai normalmente a mulher dá em cima mesmo, ai se ele não perceber de novo, esquece....
eles respondem
10/05/2014 07h48
Não sou mulher mas vejo muitas passarem a mão no cabelo qdo estão afim, isso quando estão afim porém nervosas na presença do cara. Qdo elas estão afim e não estão tão tímidas, algumas já dão uma encarada e outras sorriem enquanto nos olham.