Estou tendo alguns problemas comigo, estou tendo um bloqueio , onde não consigo falar, rir , ser legal engraçada , definitivamente perco todo meu senso de humor e fico meio , tímida , rabugenta , minha voz fica fora de tom. Uma coisa horrorosa, alguém me ajuda??? Me falem coisas ou me mande vídeos , textos, links que realmente me ajudem preciso muito!

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/02/2016 17h11
Seria legal você procurar um psicólogo ou fazer uma terapia. É algo normal que só irá lhe trazer benefícios e, quanto mais cedo procurar, melhor.
anônimo
22/02/2016 17h09
ajuda MÉDICA.