Eu, PB... Ela, DF.

eles perguntam
9 8
elas respondem
11/05/2019 07h12
É mais difícil, exige um comum acordo mais elaborado e que
ambos sejam maduros, seguros de si, capazes da expressão de
seus sentimentos com mais facilidade e constância.
Além disso, imagino que a possibilidade de dar certo aumente
exponencialmente ou mesmo apenas exista se houver um plano
estruturado para eliminar esta distância o quanto antes.
Boa sorte. <3
anônima
11/05/2019 09h42
Eu não acredito nisso não.
Namoro *tem que* ter contato físico.
11/05/2019 08h48
Conheço um casal que está dando super certo... Minha amiga era de SP e o marido de RJ... O marido passou num concurso aqui em MT e hoje estão juntos há 10 anos...
Bem como conheço, um casal também que um era daqui e o outro de Recife, mas não deram certo... Tudo é questão de confiança e muita conversa.
10/05/2019 23h40
Se vcs se gostarem de vdd e puderem se ver com frequência, acho que sim.
anônima
11/05/2019 07h19
Geralmente não dá muito certo, porém não custa nada tentar.
anônima
11/05/2019 08h44
Não sei.
Acho qhe não tentaria não.
A não ser se fosse uma pessoa que valesse muito pra fazer isso.
anônima
11/05/2019 09h38
Vocês vão ter dinheiro para ficar se visitando com frequência?
Quando bater uma carência e vontade de transar e não puderem se ver, vai se conformar em ficar só na punheta para ser fiel a ela?
Se o dinheiro não der para visitas frequentes, vai se conformar que o programa de casal de vcs, vai ser no máximo conversar por chamada de vídeo?
Você vai ter confiança o suficiente nela?
Faça essas perguntas a si mesmo e vai saber se dá certo ou não.
anônima
11/05/2019 09h59
Se vc tiver uma aeronave,tudo bain
anônima
11/05/2019 17h52
Se tiver chance de sair da tela do celular/computador...
eles respondem
11/05/2019 01h11
Cara, se vocês tiverem uma boa relação pessoal, e conseguem se ver regularmente, tranquilo.

Agora, se é um relacionamento TOTALMENTE virtual, DESENCANA, bovino.
10/05/2019 23h38
Se as 3 partes estiverem de acordo eu acho que sim, tem chance de dar certo.
anônimo
11/05/2019 07h19
Eu acho que não dá certo, mas sla, tente
11/05/2019 01h09
Isso não existe!
11/05/2019 09h48
Se for dá vontade de vocês vai dar sim.
11/05/2019 09h56
Não dá certo. Eu já tentei, principalmente quando era mais jovem ,mas sempre acabou dando merda, em determinado ponto a falta da presença física da pessoa na sua vida começa a pesar bastante, aí ao menos comigo invariavelmente acabou sempre dando merda, mas não por minha parte, eu fui sempre a vítima dos chifres, mas se quiser arriscar, torço para que funcione.
anônimo
11/05/2019 14h12
Se vc gosta de ser corno.
anônimo
12/05/2019 02h05
Pode dar certo sim, mas vai depender muito dos dois. Se você ou ela não tiverem compromisso um com outro e cumprirem e se dedicarem, não dará certo. Claro, é muito mais difícil do que um relacionamento comum, mas pode dar certo sim. Vai depender dos dois. Quando os dois querem de verdade, não tem como dar errado, o resto é papo furado!
Boa sorte!