Tenho muita vergonha disso ...sei que precisa ser tratado mais msm assim estou inseguro pois sou novo ainda
Corrigindo.. oq**

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/05/2019 00h24
Se sua parceira te ama. Ela não vai ver graça e vai tentar te ajudar. Não tenha medo. Sério. Procure ajuda e deixe ela te ajudar... Talvez seja só ansiedade...
eles respondem
11/05/2019 00h08
Melhor tratamento contra ejaculação precoce e melhorar a ansiedade e nervosismo, confiar em si mesmo e nas ações que você tem na hora da cama, foi oq curou a minha emoção na cama.

Confiança é a palavra chave, no caso em você mesmo..