Natal: Colocaram o papai noel como destaque e presentes, ocultaram o nascimento de Jesus.
Páscoa: Colocaram um coelho com ovos de chocolate como destaque, ocultaram a ressurreição de Jesus.
O Arco da aliança no céu: chamam o arco de Deus de arco íris.
Chuva: colocaram são Pedro como destaque, ocultaram que é Deus que manda a chuva e produz tudo.
Sábado: Colocaram o domingo como dia de descanso, mas Deus instituiu o sábado.

Esses são somente alguns exemplos, temuito mais

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
11/05/2019 07h39
A verdade é que as pessoas estão cagando pra Deus, a maioria só está interessada no benefícios que ele pode fazer por elas.
anônima
13/05/2019 22h56
@Debbyloidy, qual sua idade ? Preciso cv contigo
anônima
11/05/2019 07h42
Deus está morto.
eles respondem
10/05/2019 23h54
KAKKAAKKAKAKKAKAKKKAKKA
Deus mesmo se afasta da humanidade.
Ele não quer que as pessoas o conheçam, senão vc o encontraria em qualquer lugar, no entanto, criou o mundo e foi dormir.
anônimo
11/05/2019 01h38
Deus é o Sol, ele que nos mantém vivo, o astro rei. De resto é tudo história pra boi dormir.
anônimo
11/05/2019 07h41
concordo!
11/05/2019 01h38
Ah, vai chupar um canavial de rola
11/05/2019 02h31
Vai a merda, nem todo mundo é cristão pra se importar com essas coisas
11/05/2019 01h55
Triste! O ser humano tá cada vez mais distante de Deus e não enxerga...
10/05/2019 23h58
Voce está absolutamente correto. E tem muito mais que poderia ser dito, big bang, darwinismo,terra esférica, todas essas falácias não fazem nada além de negar a origem divina de todas as coisas, sem evidencias reais (aqui digo macroevolução, pois a microevolução tem sim evidencias incontestáveis). Estudem as evidencias da Terra Plana e Design Inteligente, que aí tudo vai fazer sentido.