Ano passado quase não tinha amigos e esse ano as pessoas mesmo vem falar cmg sem nem me conhecer.. Ano passado as pessoas eram super fechadas no geral e nesse ano a maioria das pessoas que eu nem conheço bastam olhar pra mim e sorriem eu fico tipo "whats?" Pq será?
e isso aconteceu justo quando deixei de me importar com que impressão iria deixar nas pessoas...

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/02/2016 17h41
Pode ter sido por tu ter ficado mais bonita também.

Mas fique feliz com isto, independente do motivo, creio que é um bom sinal.
anônimo
22/02/2016 18h25
nossa esse ano ta o msm cmg. as pessoas vem falar cmg e antes nunca falavam.
devemos estar mais bonitos.
eu deixei a barba crescer. sei la se eh isso kkkk
elas respondem
22/02/2016 17h27
Acredito que a resposta está na própria pergunta: vc deixou de se importar com as impressões que deixaria nas pessoas!!
anônima
22/02/2016 17h33
Sua auto estima melhorou, você está confiante e exala personalidade.
Me lembro que no colégio era uma garota quieta, fechada, só conversava com os meus amigos porque eu não queria me envolver com o povo da minha sala, eram pessoas que não me diziam nada, intelectualmente eram defasados, curtiam funk e tal.
Admito, eu era muito arrogante, me achava superior e não me orgulho disso, porém nunca tratei ninguém mal, só quando falavam alguma coisa sobre mim.
Eles tinham um certo ódio mortal por eu ser a única pessoa da sala que além de não ter medo deles os desprezava e isso fazia com eles ficassem inquietos e muito interessados em mim, então eles sempre sabiam mais da minha vida do que eu da deles por exemplo.
Tinha gente lá que eu nem sabia o nome, mas eles sabiam até meu aniversário, meu número da chamada e onde eu morava. HAHAHA, era muito louco.