Tenho 17 anos sou virgem e bem tímido, mas tenho uma vontade estupidamente louca por mulheres de 30 anos pra cima, sinto um tesao estupido por mães de alguns amigos meus. Gosto de novinhas, mas não chega perto da vontade louca que tenho por mulheres mais experientes e maduras ( o fato de estar escrevendo sobre mulheres desse tipo que gosto, ja me deixa excitado dimais. Oque devo fazer ?? Estou indeciso.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
07/11/2016 01h09
Desde que não vire algum maníaco sexual perigoso tá tudo bem.
anônima
07/11/2016 02h23
Obcecado é uma palavra meio forte. Vc deve estar com emoções acumuladas e dá nesses exageros linguísticos.
anônima
07/11/2016 01h05
eh normal
eles respondem
anônimo
22/02/2016 17h28
Você está na idade da explosão de testosterona. Nessa época até o balanço do busão me deixava de pau duro.
anônimo
22/02/2016 17h28
Acho que tu tem medo de perder tua virgindade com mulheres inexperientes ou é pq tu gosta mesmo de mulheres mais velhas. Ja conheci caras que preferia as mais maduras q novinhas de hj.
22/02/2016 17h30
Vai passara cara relaxa, e que não curte uma milf !?.. haha
anônimo
07/11/2016 00h50
Kkkkkk,normal,qnd eu tinha 24 anos fui amante de uma vovozinha de 64 anos ,moooo delícia ,imagine se sou doido! Diante de minha pessoa ,vc é normal ,pode ficar tranquilo !Graças a Deus eu hj estou noivo e super feliz,minha princesa tem 38 anos ,sabe aquela loirinha com cara de 28 ? É ela.
07/11/2016 00h52
Bate punheta
anônimo
07/11/2016 08h12
Rsrsrs,.....
Eu era assim também quando eu tinha os meus 17, 18,...
Fica tranquilo amigo. Você vai descobrindo aos poucos como vai fazer para chegar nelas,... Que tal frequentar (SOZINHO e sem a companhia de um amigo) um bar de happy-hour onde o pessoal vai conversar e descontrair depois do trabalho?
07/11/2016 11h18
Gostar de mulher é normal o excesso é que é o problema, mas nessa idade os hormonios dominam, pode relaxar, isso passa.

Me refiro a vontade louca, o gostar de mulher depende de cada um.
anônimo
10/11/2016 20h06
normal .
anônimo
10/11/2016 20h12
Suave, delois que vc perde a virgindade ve que onegocio é bom ai piora.kkk