Atualmente estou conhecendo um homem, ele sempre me diz todos os compromissos dele, planos e até o presente que ele dará para a mãe dele.
Eu sou sempre muito amigável, não tiro os pés do chão, mas as vezes posso sentir que ele quer me incluir na vida dele.
O que vcs acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/05/2019 00h33
Vai com calma, não achei nada muito significativo
11/05/2019 00h54
Você tem medo de que isso seja verdade? Ou é isso que você quer?

Eu acho que depende muito do contexto, ele costuma dar muita atenção a você? Mais que outras amigas dele?
elas respondem
anônima
11/05/2019 00h40
Talvez ele só seja seu amigo mesmo. A não ser que ele tenha insinuado algum interesse em alguns momentos...