Os caras que diziam estar a fim, não tomaram nenhuma atitude.

elas perguntam
12 4
eles respondem
11/05/2019 00h42
É a mesma coisa das mais nova
11/05/2019 03h57
Vc é tímida? Se for tente se soltar um pouco mais, não precisa dar cantadas nem nada, só puxe assunto, seja mais simpática, ou seja, tente manter contato e deixe a conversa fluir, isso já ajuda bastante.
11/05/2019 05h42
Você tem 18 anos né? Não tá velha não... Fica tranquila, se você não quer beijar por beijar, vai ter q escolher um pouco mais, o que demanda tempo. Mas não fica se cobrando ou se comparando com os outros, cada um tem seu tempo.
11/05/2019 01h36
Vem cá que eu te beijo, anêmona.
11/05/2019 00h48
Estranho os homens não chegar, tenta aparecer mais, talvez você tá fazendo um tipo muito fechada, não gostamos disso
anônimo
11/05/2019 14h55
Velha tipo o quê?
11/05/2019 17h29
Deve ser difícil isso mesmo. O jeito é apelar aos desconhecidos. Tipo, encare uma festa em outra cidade, e curta tudo o que tiver que curtir. O truque é nunca deixar para aprender com quem houver sentimento.

As pessoas aqui dizem, "fique com alguém legal, assim e assado e bla bla bla", não caia nessa!

Infelizmente as pessoas são estranhas, e se achar que você não manda bem nessas coisas, provavelmente perderá o interesse, a maioria das pessoas é assim, "infortunamente", rs.

A maioria das pessoas se encanta pelo o que ela cria de você, e não pelo o que você é de fato. Elas idealizam você de um jeito, e se você não suprir pelo menos 80% da expectativa dela, ela simplesmente se "desencanta" e desiste, como se pessoas e sentimentos fossem descartáveis.

As mulheres que me perdoem, mas quanto mais inexperiente o cara for, menos interesse elas terão, e quanto mais safado e/ou experiente o mesmo demonstrar, mesmo que seja mentira, mais encantadas elas ficarão.

No caso dos homens, apesar de serem mais flexíveis do que as mulheres nessas coisas, eles não costumam dar valor a mulheres desesperadas, por isso eu digo, nunca deixe para aprender essas coisas com quem ama.
anônimo
11/05/2019 03h10
a parada é a seguinte , chegue com o puro pure aqui que eu tiro seu bv e você vai ter o melhor beijo da tua vida
anônimo
11/05/2019 01h35
Vamos se beijar qualquer dia aí, só marcar
11/05/2019 03h13
Então tome atitude você, porque senão vai morrer virgem
anônimo
11/05/2019 14h53
Olha o escrotão aqui.
elas respondem
anônima
11/05/2019 00h45
Faz uma conta nesses apps da vida. Vai conversando com os caras. Escolha um que seja mais legal (sempre acaba aparecendo um legalzinho), e fique com ele.
Eu já tive conta em app e uma vez fiquei com um rapaz que era lindo, meio tímido, mas que beijava mal pra caramba. Acho que ele não deve ter tido muitas ficantes antes de mim ou simplesmente nunca aprendeu a beijar. Porque era meio inacreditável ele não ter conseguido ficar com muitas outras pessoas. rs
A pessoa que ficar com você vai ficar pensando o mesmo que eu penso desse menino. kkkkk
11/05/2019 14h55
Desespero é ficar com um idiota kkkkkk.
Tenta achar algm legal...conversa .
Orf
11/05/2019 05h51
Não tem nada a ver os caras não te quererem pq vc é tímida e caseira. Eu sou tímida e caseira, e sempre fiz sucesso! Tem que saber como conversar e como se portar, etc.
Se vc for mais que um rostinho bonito, mais pontos pra você!!!
anônima
11/05/2019 06h07
Se fosse bonita conseguiria fácil.