Gosto de um garoto que estou conhecendo a 2 meses a gente tá ficando. Não quero que ele fique se gabando, tbm tenho medo dizer q gosto dele e ele perder o interesse por mim. Será que falo que gosto dele só se a gente tiver um compromisso sério ou isso é bobagem?

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/05/2019 00h52
Se você tá ficando com ele já é presumido que você gosta dele, não?
anônimo
11/05/2019 00h57
Na verdade você já deveria estar em um compromisso sério, pois se não é sério é o que, uma brincadeira? Pare de ficar brincando com você mesma, não se faça isso.
Tenha um compromisso sério ou não. Não existe meio termo, você não é um pedaço de melancia na feira pra alguém experimentar.
11/05/2019 00h56
Tem que falar e botar responsa pra cima dele memo
anônimo
11/05/2019 10h37
Só fala quando ele estiver com outra.
elas respondem
anônima
11/05/2019 00h55
Fale só quando tiverem um compromisso. Suas ações entregarão seus sentimentos. Não precisa falar nada, não.
Até porque, se ele estiver só te enrolando, fudeu. rsrsrs
anônima
11/05/2019 00h53
Não precisa dizer
anônima
11/05/2019 08h45
Eu nao falo nunca mais..
anônima
11/05/2019 08h50
Qual a necessidade de se declarar para um ficante? Não procure sarna para se coçar, sua declaração não vai mudar em nada positivamente.