Desabafo e longo quem n tem paciência n precisa ler ou responder.
Minha vó tem um terreno imenso, deu parte dele pra dois netos e para os 2 filhos .
Eu nunca quis nada ou pedi qualquer coisa pq não preciso graças a Deus.
Ela esteve internada por várias vezes e NUNCA um filha da puta ficou com ela no hospital exceto eu e minha irmã, pago 1800 conto na porra de um plano de saúde pra ela pq a família e toda fudida e agora ela deixa o vagabundo que mora no quintal dela construi um bar no mesmo terreno pra terminar de fuder a paz e ela parar no hospital outra vez.
Eu não moro lá mas eu pago a porra toda e fico indignada com isso .
Difícil não explodir em meio a essa atitude dela.
Pq as pessoas fazem isso?
Eu e minha irmã imploramos pra ela não deixar construir nada lá pq será um inferno depois e mesmo assim ela deixou .
Vagabundo não tem 50.00 pra ajudar nos remédios mas pra cerveja, cigarro e balada tem.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/05/2019 14h21
Trouxa é você que acha que outros são trouxas. Ninguém é trouxa não.
11/05/2019 01h01
As vezes ela tem uma mentalidade diferente, ela chegou numa idade que não quer guerra com parente, essa pessoa que construiu, ela deve gostar e permitiu isso, ela parece ser uma pessoa bondosa, mas que não pensa bem nos atos dela
11/05/2019 01h02
Imaturidade e falta de assertividade. Muitas vezes as pessoas aprendem as coisa de forma errada e vivem assim.
11/05/2019 01h06
Tu que é a trouxa da história hahaha
anônimo
11/05/2019 01h33
Sei bem como é isso, dá vontade de matar esses arrombados. Chega lá no enterro o filho da puta chora ainda. Mas calma, é assim mesmo, a vida é estranha e as pessoas são mais ainda...
elas respondem
anônima
11/05/2019 01h04
Ela quer que o vagabundo arrume uma fonte de renda.
anônima
11/05/2019 14h25
Não pergunte sobre mim.

Tenho meus motivos.-
11/05/2019 01h17
Aqui em casa e quase a mesma coisa, minha meia irmã mais velha materna, tentou até matar minha mãe, que é mãe dela, só pra ficar com o terreno todo aqui e bastante grande e ela já até fez uma casa de dois andares mais a bitch (vadia), da minha irmã mais velha não se contenta com a casa que tem é quer o terreno todo pra ela, por PURA ganância
anônima
11/05/2019 01h23
Talvez ela não tem voz ativa ,por ser velha fazem o que querem