Fiz um software que demorei uns 12 meses pra estabilizar e conceder licenças pra vendas. Mas lidar com clientes eh chato e a pressão eh foda.

Chamei um primo de confiança pra ficar nessa parte de "sac" porém ele tera direito a 30 por cento dos ganhos totais

Mesmo assim, a parte que me sobrar (programação) eh chata

Fiz certo fiz errado ou fiz mais ou menos?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/05/2019 07h14
Mude de profissão, oras.
11/05/2019 07h49
Eu praticamente trabalhei a vida toda em coisas que eu detesto, só para não ficar parada e pagar as contas.
Mas dinheiro não é tudo. É legal ir trabalhar com amor e satisfação.
Ainda não cheguei onde eu quero, mas em breve irei conseguir.
Boa sorte.
eles respondem
11/05/2019 07h30
muda de profissao, experimenta algo que voce realmente goste e seja o melhor
anônimo
11/05/2019 07h43
mude de profissão ou de emprego.
11/05/2019 08h35
Fez bem. Quem quer ganhar sozinho, acaba não ganhando. Muito cansativo fazer tudo. Já trabalhei com softwares e programação também.
anônimo
11/05/2019 14h18
Problema seu.