Gente tou passando por um problema que não é problema, é uma situação de um relacionamento com um cara que é ciumento, e machista. Não dá pra viver com um cara assim. Ele tá chateado por causa que alguém que não me conhece direito contou que eu fugir com um cara mais velho que eu com a diferença de 35 anos. Ele diz que tá transtornado e acha que isso pra ele é um absurdo. Falando que... pra ele, eu já tinha contado essa minha história pra ele e não acreditou e ficou indignado. Agora ele tá mais indignado por que foi uma coisa que aconteceu no meu passado e fica perguntando pra mim isso direto. OBS: Ele já tentou me agredir por várias besteiras e tá querendo colocar as unhas de fora

PORQUE É QUE TEM HOMEM ASSIM DESSE JEITO? TUDO O QUE BASTA NO RELACIONAMENTO É ISSO? JA OUVI ATE DE ALGUMAS AMIGAS MINHAS FALANDO SOBRE O MESMO ASSUNTO PELO QUE RELATARAM O QUE PASSARAM . E o que posso relatar disso? É que 90% deles são Machistas, Agressores, Ciúmes doentio.. e tudo é questão doença comportamental.

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/05/2019 10h25
Meu! Cai fora desse cara! Gente ciumenta são os piores. Larga ele antes que aconteça alguma tragédia.
anônimo
11/05/2019 08h18
Tentativa de evitar as rodadas.
anônimo
11/05/2019 08h56
Feminista escrota tem mais é que se foder.
E sobre seu textão... nemly y nemlerey.
11/05/2019 08h50
Pra mim quem pergunta essas coisas é corno que gosta de imaginar a mulher com outro.
anônimo
11/05/2019 08h16
Vc não é obrigada a responder nada que não queira. O negócio não é se importar com o que o machista faz, mas como vc age diante dele.
11/05/2019 10h54
Que situação complicada essa, mas se o cara já tentou te agredir, não tem jeito, o melhor é sair fora antes que a coisa se complique ainda mais para o seu lado. Ele não vai mudar, e infelizmente a tendencia e dele ficar cada vez mais agressivo mesmo, e se algum dia ele passar do limite na bebedeira ele pode acabar tentando fazer merda. O recomendável seria terminar com ele agora enquanto a coisa ainda não chegou nesse ponto.
anônimo
11/05/2019 11h47
Larga ele ou vai virar estatística.
elas respondem
anônima
11/05/2019 10h48
Porque sempre tem umas trouxas que falam.
anônima
11/05/2019 08h05
Todo homem quer saber do passado da mulher.
Isso não tem jeito.
Eles querem saber com quantos você já transou ao longo da vida.
Ele pensa que se você transou com vários, vai trair ele.
11/05/2019 11h15
Sai dessa, viu? Tem muita gente com amor pra dar, não corre atrás de paranóico.