Estou em um relacionamento a mais ou menos 1 ano, e nesse tempo o trabalho tem me cobrado muito, e por consequencia o relacionamento acabou ficando um pouco de lado. Minha namorada diz q esta faltando o básico e que falta romantismo. O que fazer nessa situação?

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/05/2019 08h33
Um simples cartinha, com papel de caderno escrito o que vc sente por ela, algo como: "Te amo! Tenha um bom dia, te espero ansiosamente no final do dia.'', e deixar na bolsa ou algum lugar que ela veja com facilidade, já deixa nós mulheres, todas derretidas.
Mulheres gostam é de atenção do parceiro. Não precisa nem comprar presentes caros. :3
eles respondem
11/05/2019 07h54
Esse é o estágio onde sempre encerrou qualquer relacionamento meu.. e bem antes desse tempo. Um dia aprendo
11/05/2019 10h26
As mulheres ligam pra cada coisinha besta, parece que arrumam algum jeito pra brigar
anônimo
11/05/2019 08h21
Romantismo? Olha o corno!
anônimo
11/05/2019 08h15
Daqui a pouco você fica de lado também no relacionamento e perde o emprego. Fique tranquilo.