Namoro faz 1 ano, gosto dela, sei que ela é uma ótima pessoa, tem caráter, é honesta... sei que posso confiar. porém ando apático no namoro, não ando sentindo muita química. na verdade, desde o principio não sentia, comecei a namorar mais por causa do caráter, dos pensamentos iguais aos meus...

Tem pessoas que me dizem que sem eu sentir essa química não tem como, se já não sou apaixonado hj, imagina futuramente. outras pessoas já me dizem que o importante é o caráter, o resto com o convívio fica melhor.

Então assim, ela é uma ótima pessoa, dedicada, trabalhadeira, é raro uma pessoa assim, quer casar... gosto de conversar com ela, mas não ando com aquela animação com o namoro, ando apático. o que acham que devo fazer?

tenho 28 anos.

eles perguntam
12 7
elas respondem
01/07/2020 18h56
Manti um relacionamento assim, n me arrependo, mas estou muito melhor agora. É uma decisão difícil. Te aconselho que vc converse com ela e tentem algo que vcs possam se conectar. Se vc notar q continua na msm, o melhor seria seguir a sua vida sem ela
11/05/2019 08h16
Acho que vc deve a vc e a ela uma chance de amarem e serem correspondidos,
pense menos em si, nas vantagens que este namoro te dá, e mais na guria, no
que ela perde estando com vc. Deixe que ela tenha a chance de estar com al-
guém que seja apaixonado por ela.
Ela é sua amiga, vc não tem culpa ou como forçar a paixão, a química.
anônima
07/07/2020 16h47
Tomara que ela encontre algum melhor que você.
anônima
11/05/2019 10h15
Tem que ter a química, o tesão, a saudade..
Cada um tem a sua vida particular? Ela tem os Hobbys dela, os amigos dela, os gostos dela? Ou ela anda se anulando pra te agradar?
Acho que quando um homem ou uma mulher são autênticos e vivem a vida do casal + a vida particular o tesão aumenta... Minha opinião.
Talvez não seja o caso mudar o relacionamento, mas mudar a forma de se relacionar um com o outro
07/07/2020 16h48
Acho que seu namoro terminou antes de começar .Eu não continuaria em um relacionamento assim.
anônima
01/07/2020 18h52
Estou na mesma situação que a sua. Ele é super dedicado, companheiro, correto. É uma das melhores pessoas que conheço, mas não me sinto com aquela euforia que uma paixão traz e nunca estive. Ele gosta mais de mim do que gosto dele. Ando reflexiva também. Não sei o que faço.
01/07/2020 18h49
quer procurar problemas né? termina
01/07/2020 18h48
Se você se importa mesmo com ela vai ser sincero... converse sobre isso.
Você realmente não a ama? gostaria de estar com alguém que não te ama? Pense nisso.

Ela merece ter um esposo que ame ela no futuro.
Mas se você quer continuar seguro não traia, trate ela com todo o amor do mundo que dizem que você passa a amar.

Cada caso é um caso.
anônima
11/05/2019 08h05
Você pode tentar reverter essa situação. Use a criatividade e inove no sexo e faça coisas diferentes. Encontre um hobby em comum que vocês possam fazer juntos.
anônima
11/05/2019 10h04
Bom dia moço,

não é legal vc permanecer ao lado de alguém por comodidade ou porque vocês se pareçam em carater, valores e ideais. Isso se chama amizade. Para namorar tem que ter paixão também. É fundamental. E dizer que no futuro melhora é ingenuidade demais. Pois no futuro se vocês morarem juntos virão os problemas rotineiros que todo casal enfrenta e vc precisará do amor e da paixão para fazer dar certo. Caso contrário é mera conveniência. Pense com calma. Só vc tem a resposta. Ambos têm direito de ser felizes plenamente.
anônima
11/05/2019 09h07
Cara, é sua vida, sério que você vai ficar sendo infeliz por causa desses idiotas que dizem que química não importa? Claro que importa e você está sentindo isso na pele, se em 1 ano você não sentiu essa química, não vai sentir mais, faça um bem a si mesmo, termine.
11/05/2019 08h21
Eu tbm acho que um relacionamento amoroso sem química, não rola.
Vira amizade.
eles respondem
anônimo
07/07/2020 16h50
Antes um passarinho na mão que 5 voando
01/07/2020 19h19
Terminar
01/07/2020 19h18
Termine. Realmente, não basta ter só uma mulher "legalzinha" ao lado. Você não se engana, nem engana a ela que, seguramente, cria expectativas demais, o que é típico de mulher.
11/05/2019 10h05
Eita cara, que situação complicada. Mas vou ser honesto, se não rola aquele tesão, e voce em algum momento estiver numa situação em que voces comecem a ter pequenas brigas, principalmente se tiverem filhos, voce pensará bem menos antes de fazer merda, então assim, se voce não s eve casando com ela, na idade que voce está, por mais triste que possa ser, e será, é melhor terminar com ela e deixar ela livre para encontrar alguem que tenha mais tesão nela, e se liberar para encontrar alguem com quem voce tambem vá ter um maior nivel de interesse.
anônimo
11/05/2019 09h56
No futuro vai ser só mais um casal na estatística do divórcio. Faça uma avaliação séria e, se for isso mesmo, deixe a moça ir. Os dois devem encontrar coisas melhores, a vida é curta pra coisas medíocres.
anônimo
11/05/2019 08h55
Se acomodar. É algo do feitio do ser humano
anônimo
11/05/2019 08h14
Tudo na vida vc pode escolher e arcar com as consequências de sua escolha.
Se ficar pensando demais nas possibilidades corre risco de não ter nada. Priorize o que te faz feliz.