Vcs mulheres preferem homem romântico grudento que sempre quer vcs por perto ou preferem um homem mais fechado , meio frio que não fala muito sobre o quanto te ama ......

Homens . Preferem mulheres mais grudentas e amorosas ou mulher meio seca , que só fala de amor quando é nescessário ao ver dela .......

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/05/2019 08h56
Detesto homem grudento e meloso, prefiro um que ao invés de falar, demonstre com atitudes de forma natural.
eles respondem
11/05/2019 08h36
Mais amorosas...
11/05/2019 08h48
Não posso opinar.