No quarto encontro, o ex namorado me pediu em namoro... um mês e meio depois, ele terminou alegando falta de tempo... mas ele realmente parecia apaixonado... me olhava o tempo todo e dizia estar feliz comigo... Era super carinhoso, sempre andava de mãos dadas... enfim ele teve que ir para o interior a trabalho e me dispensou da vida dele.
Fiquei mal pq ele sabia que iria pra lá e fez planos de manter o namoro, eu até me inscrevi num concurso pra mesma cidade...
Mas me afastei dele, excluí contato e não tenho ele nas redes sociais.
Nisso um cara se aproximou, pegou meu wpp e conversamos por uns 10 dias até que me chamou pra sair.
Ele foi super fofo, carinhoso, disse que gostou muito de sair comigo... senti que rolou química no beijo, mas me sinto mal pq ainda tenho saudade do ex.
Minha terapeuta disse pra eu sair por distração... aceitei pq seria audácia pensar que o cara se interessaria de fato por mim... só que ele quer sair de novo...
Estou com medo de várias coisas, de me apegar e partirem meu coração de novo, de usar uma pessoa, embora até hj não encontrei um cara que se importasse em me usar de uma forma ou de outra... e tenho raiva de mim por ter saudade de quem me fez de trouxa e não me abrir pra quem tá querendo me conhecer melhor.
Alguém já passou por isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
11/05/2019 09h29
As estações da vida nem sempre são bem definidas, tudo acontece simultaneamente e você tem que fazer opções. Sabe, escolha o que lhe trará felicidade. Saia com o cara novo e veja no que dá, só não fique com neuroses, elas não ajudam. E tente não criar muita expectativa com tudo. Um dia de cada vez, um passo de cada vez. Abraço!
anônimo
11/05/2019 11h32
Tem gente aqui que é mais doente que eu.