11.4K  11/05/2019 13h50

É só uma dúvida mesmo.Não quero discriminar ninguém.

Pelo fato de as gordas ou gordinhas terem mais adiposidade, é de se imaginar que as cavidades (anal e vaginal) estejam envoltas de mais massa, logo, estão um pouco mais fundas. Ou isso é mito?

Pra transar bem com uma mulher na faixa dos 80-100 kg, que tamanho minino de penis estaria bom?

Não precisamos mentir. Se um penis de x cm não for suficiente, é só colocar aqui. Isso evita frustrações.

Não se sintam ofendidas, por favor. Abraços.

eles perguntam
2 7
elas respondem
11/05/2019 10h31
Nada a ver Kk. Se a mulher for obesa pode ter alguma dificuldade sim, mas nada a ver com o tamanho do pênis né. Vou falar o português claro... o buraco não tem gordura dentro.
anônima
11/05/2019 10h42
tenho 100kg e n parece sou bem dividida acho q n tem nada a vê essa lógica
eles respondem
anônimo
11/05/2019 13h30
Mulher ou tem rola ou tem dinheiro. Eu não tenho nenhum então...
anônimo
11/05/2019 09h34
Ac
11/05/2019 10h20
Eu tenho a sensação de realmente precisar de um pau maior...
anônimo
11/05/2019 10h24
obs
11/05/2019 10h33
É mito cara. Tem muita gordinha com buceta rasa que até pica pequena satisfaz, já outras tem buceta funda e precisam d eum kid bengala para preencher inteira, mas tem mulheres assim com todo tipo de corpo, até as mais magrinhas podem ter uma xoxota super fundinha.
anônimo
11/05/2019 11h10
Gordinhas, o ideal é um pênis fino pra mediano e grande no comprimento. Isso decorre da parede vaginal das gordinhas serem mais apertadas.
11/05/2019 13h50
Não cara... pelo menos nessa faixa de peso não chega a ser problema a região genital...

Mas algumas posições ficam comprometidas. Saí com uma que tinha a perna gorda (não era uma obesa mórbida, mas gorda) e ela não conseguia cavalgar porque a gordura da perna "se espremia" e não permitia ela encostar a buceta em mim.