Pessoal não tenho cartão de crédito, e tô com pouco dinheiro,minha mãe está a fim de um perfume que custa 150 reais,mas isso vai causar um impacto no meu orçamento do mês,vou ficar com 400 reais pra terminar o mês,vcs acham que devo dar o presente ou comprar um presente um pouco mais baratinho?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/05/2019 09h38
Você tem irmãos? Poderiam comprar todos juntos, sua mãe vai gostar mais ainda por ver os filhos unidos. Isso é o que mais eles notam.
anônimo
11/05/2019 10h16
Dá um abraço.
11/05/2019 10h23
Compre um que seja um pouco mais barato, ela vai entender.
anônimo
11/05/2019 11h09
Meias ou calcinhas
elas respondem
11/05/2019 10h22
Deixa o perfume para uma próxima ocasião se você realmente a quer dar isso.
Bom, no Dia Das Mães penso que sua mãe ficará feliz apenas pelo fato de ser lembrada e não pelo presente em si.
Eu por exemplo comprei flores e já até entreguei, porque não moramos juntas.
Boa sorte! :)
11/05/2019 10h24
Acho melhor vc ver algo que encaixe no seu orçamento mesmo. Creio que ela irá entender.
Em algum momento mais oportuno, vc dá o perfume