Cara de homem é pandeiro
11/05/2019 10h24
Que pergunta interessante de se perguntar. :)
A pois eu já dei.. porque o bichinho me amava... Sempre é uma afronta pro homem não sei porque kkkkk.. agora se fosse ao contrário, meu deus... Já é violência contra mulher.
Obs:. ..
eles respondem
anônimo
11/05/2019 11h07
Sim e eu dei outro naquela abusada, não me arrependo
11/05/2019 10h24
Não selooko
11/05/2019 10h25
Não e nem aceitaria isso barato, tudo tem limite né, mas eu também não sou do tipo de cara que vai deixar a coisa escalar até chegar nesse nível ,eu procuro ouvir o outro lado e se eu concordo que eu sou a parte errada eu já tomo minhas medidas para mudar o que quer que eu esteja fazendo de errado.
anônimo
11/05/2019 14h54
Já e devolvi no murro. Brincadeira...