Então, meu namorado quer me dar um curso de inglês, e esse curso custa um pouquinho caro.
Só que assim, eu não me sinto bem com esse lance das pessoas pagarem as coisas para mim(a não ser que seja meus pais)
Então não me sinto bem em ele pagar isso para mim. Aí ele perguntou se eu iria fazer, respondi que não sei.
Ele está achando que eu não quero fazer o curso por falta de interesse da minha parte, mas não é nada disso.
Será que é tão difícil dele conseguir interpretar que não quero fazer pq não quero que ele pague para mim?!

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/05/2019 10h42
Eu entendo seu ponto de vista. E acho sua atitude admiravel, pois fosse uma aproveitadora qualquer, e iria tomar esse curso de ingles como primeiro passo para chupar a grana do cara inteira e pedir coisas cada vez mais caras. Então acho que voce deveria deixar claro para ele que não se sente confortável com essa situação.
11/05/2019 10h38
Converse com ele. O que aconteceu com o diálogo entre os casais hoje em dia? Seja clara.
11/05/2019 10h38
Será que é tão difícil de você entender que ele quer o melhor pra você!!!!!!
Mds mulher só reclama que merda mano!!!
elas respondem
11/05/2019 10h42
"Será que é tão difícil dele conseguir interpretar que não quero fazer pq não quero que ele pague para mim?!"

Se você não falar na lata, ele não vai adivinhar... converse com ele e pague você mesma.