Do que seria de um escritor, diretor ou roteirista sem a crítica?
11/05/2019 10h41
Claro que não
11/05/2019 10h44
Não. Afinal isso é o que eu mais tenho recebido desde que me assumi como propagador da verdade plana, então agora eu conto com a armadura de Cristo para seguir no meu caminho até que os eventos finais aconteçam, o que também ,pelo que eu tenho observado, não vai demorar muito para acontecer e ainda vai ser nessa geração.
elas respondem
anônima
11/05/2019 10h54
Se eu for ter medo de crítica, melhor me isolar numa redoma. Críticas fazem parte, é normal.