Conversar um pouco e quem sabe marcar um encontro num local público.
Já tenho 18 e nunca fiquei com ninguém, me sinto uma derrotada. Baixar o tinder me faz ainda mais fracassada?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
11/05/2019 18h45
Geral usa Tinder. Nada ver isso aí.
anônimo
11/05/2019 11h07
Quero acreditar que você não precisa disso, de verdade. Estás numa fase de sua vida na qual não precisa se preocupar em arrumar alguém a tudo custo. Procure curtir sua vida intensamente com seus amigos e familiares. Logo logo aparece alguém pra você...
11/05/2019 11h01
Faça o que quiser tu vai baixar do mesmo jeito
11/05/2019 18h43
Olhe, já fiquei com várias mulheres que conheci pelo Tinder ou bate papo, as vezes o tiro saí pela culatra mas as vezes vale a pena, questão de sorte.
anônimo
11/05/2019 18h58
Com certeza. Se vc, como uma mulher, e novinha com 18 anos, não pegou nenhum cara no seu circulo de amizades, as chances de pegar alguém em apps de relacionamento são baixas, a não ser que não se importe em fazer sexo casual com alguns caras bem taradões e escrotos.
anônimo
11/05/2019 18h51
É melhor você baixar livros online para estudar
Depois você pensa nisso
elas respondem
anônima
11/05/2019 11h03
Se sua intenção é apenas ficar blz. Mas pra arrumar namorado o Tinder não é uma boa escolha. Só tome muito cuidado com quem vai se encontrar e aonde. Marque sempre encontro em lugares muito movimentados e tente não pegar carona com a pessoa que irá se encontrar.
anônima
11/05/2019 13h19
Acho perda de tempo
anônima
11/05/2019 13h21
Já que está desesperada, vai lá e faça.

E derrotada sou eu que não trabalha e nem estuda. Que nem vontade de viver possuo.
anônima
11/05/2019 18h49
Claro que não. Se vc impor respeito com os caras que conversar... Tenho ctz que vai encontrar alguém bacana sim!!
anônima
11/05/2019 19h17
Não só tem.porcaria
11/05/2019 13h21
Derrota é quando ele começa a ser outro tipo de pessoa com o tempo quando você fica com alguém de repente ele começa a não te respeitar sua integridade moral e física.
anônima
11/05/2019 18h47
Fracassada só pq não beija? Esses jovens de hoje. Quero ver quando chegar na meia idade e conhecer o que é ter que trabalhar e não ter nada.