Tomei minha primeira injeção pra não engravidar a dez dias,eu e meu namorado tivemos relações sem camisinha ,e ele gozou varias vezes ,tenho possibilidade de esta gravida?

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/05/2019 11h10
Apesar de mínimas, mas tem chance sim viu, essa chance fica em torno de uns 5%,mesmo assim voce pode ser uma das azaradas que engravida com 5% de chance, espero que não, e como seria esse esquema?De quanto em quanto tempo tu vai ter que tomar essas injeções?
11/05/2019 11h10
O Nan ta caro.
11/05/2019 13h43
Essa pergunta deveria ter sido dirigida a seu(ua) ginecologista quando da prescrição deste método, mula manca.
Menos pior do q vir aqui seria, PELO MENOS, ler a bula - ela contém estas informações q busca
anônimo
11/05/2019 11h03
não é perigoso?
elas respondem
anônima
11/05/2019 11h22
Tomar pílula tira o efeito da injeção. Fica tranquila não há chances de engravidar.
anônima
11/05/2019 13h41
Sim.
Vc deveria esperar aproximadamente 1 mês para começar a fazer efeito.
Só a partir do segundo q vc está protegida
anônima
11/05/2019 11h32
Toma cuidado com essa injeção.
Minha irmã teve problemas no pâncreas por causa desse negócio. Sem contar o ganho de peso.