Ja recusei várias saídas com algum carinha por sentir vergonha, n saber o que falar e acabar falando besteira.
Parece que não tô afim, mas é mais por vergonha e medo mesmo.
Mas ok, já recusei por não estar afim o suficiente tbm kkkkk..
A real é que só me sinto mais solta e confiante se já tiver bebido um pouco de álcool e conhecer o cara no rolê mesmo(e isso é ruim ne?), mas pra marcar encontro, é diferente.
Será que não dou conta de ser solta o suficiente e cheia de assunto, sem álcool pra ajudar? '-' 'o'
É que tbm sinto uma leve preguiça, penso que o cara só quer dar uns beijo mesmo e pronto. Então se é pra ser um momento, que seja no rolê e nem tenha mais contato kakaka tô certa?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/05/2019 12h25
Seja você mesma fale o que tiver vontade,não crie filtros não fique criando uma responda extraordinária na sua cabeça pra prosseguir a conversa e surpreender ele,seja espontânea ele quer te conhecer do jeito que você é se falar bobagem azar não fique imaginando que ele vai te achar isso ou aquilo,que a conversa vai fluir bem e você vai se sentir a vontade.
13/05/2019 01h10
Seria legal se tentasse eliminar suas preocupações. sabia que 80% de nossas preocupações não chegam a ocorrer? Sabendo disso tente ser você mesma. Com certeza você tem coisas que serão interessantes para alguns boys e para outros não.
11/05/2019 12h03
Não tem segredo muiee seja confiante!
11/05/2019 12h00
Só aja naturalmente, se falar besteira tudo bem, quando você tá bebendo fala, sobrea também pode.
elas respondem
anônima
11/05/2019 12h28
Melhor um encontro fracassado, do que encontro nenhum!

Vai, seja vc, não fica se policiando, se realmente for um desastre, o que eu duvido, vc já sabe o que não fazer em um próximo
anônima
11/05/2019 14h38
Primeiro põe na cabeça q ele é um ser humano normal.. finge q vai ver ter amigo e seja vc mesma
N finja nada
E vai num barzinho c ele
Tu poder beber um pouco e ficar mais descontraída
anônima
11/05/2019 14h32
Tu goxta de ficar louca..