1.06K  22/07/2019 14h39

Eu tava pensando em uma pergunta que pudesse ao mesmo tempo que agradeço a vocês, eu aprendesse um pouco mais com vocês.

Então pensei nesta pergunta, onde todos podem falar o que aprendeu, e ainda aprender com o aprendizado dos outros.

Neste site, que eu frequento de 7 meses a 1 ano (nem eu sei), eu aprendi muita coisa. Não vou conseguir citar tudo.

Mas aprendi um pouco sobre paciência. Aprendi a buscar conhecer as pessoas mais intimamente, e a não ser idiota com pessoas que não permitiram que eu a conhecesse a fundo. Já que isto é parte do próprio perfil do site. (cada um mostramos o tanto que queremos de nos aqui)

Aprendi que posso ajudar muitas pessoas sem precisar ta perto e dando conselhos na cara, e que mesmo coisas que eu não posso ajudar, as pessoas podem se ajudar.

Aprendi a entender mais as características que eu não gosto nas pessoas, e ser mais conivente com elas, desde que não passem dos limites.

Em fim, Obrigado, Amo vocês!

Vocês são o grupo de anônimos mais lindos

eles perguntam
6 8
elas respondem
22/02/2016 18h33
@Alvinho sendo fofo como sempre rsrsrs
Estou aqui a 2 anos então acho que aprendi um pouco rs

Então aqui eu puder notar um pouco da mente masculina rs , também aprendi a ser indiferente em certas situações e a me importar menos rs. Aprendi também que a vida é muito bela e que todos passamos por diversas situações chatas, aprendi também que existem pessoas com um senso de humor péssimo ( alguns anônimos) rs.
Aprendi que paciência é a alma do negócio, e me aperfeiçoei em ouvir, eu já amava escutar historias, com vocês eu aprendi muito mais a amar isto e que fique claro que cada conselho é dado do fundo do meu coração da melhor forma possível.
Entrei neste site com o coração um pouco ferido ainda e hoje posso dizer que estou explodindo de felicidade pois tenho alguém que me faz bem , que me traz paz.
Obrigada por cada conselho dado aqui e obrigada pelo carinho de todos, esta troca de experiências é incrivel que venham mais anos rs
Apesar de algumas perguntas ''escrotas'' vale a pena sentar em frente ao notebook ou simplesmente pegar meu cel em 10 min e responder e tentar ajudar da melhor forma possivel .
Estamos juntos para o que precisar.
Bjos da Morena :*
15/11/2018 14h52
Que os homens não são todos iguais.
anônima
12/05/2018 05h32
Aprendi que o tamanho do pau é muito importante... pro homem.
22/02/2016 18h14
Disse tudo @Alvinho, também percebi como podemos ajudar o próximo mesmo estando longe, apenas com uma experiência já vivida ou um conselho.
anônima
12/05/2018 01h20
Aprendi a ter mais raiva,e não confiar em homens!
anônima
12/05/2018 05h13
Deve fazer um mês que participo do elaele e, simplesmente, me libertou de 18 anos presa numa neura sobre os meus seios. Dezoito anos sem tirar uma blusa, é uma vida inteira de muitos aqui do site. Esse foi o mais, mais, mas continuo aproveitando o que tem de melhor e trazendo pra vida real. Queria que meu marido estivesse aqui também, com certeza seria bom (sem dar em cima da mulherada hahahaha) mas tento repassar pra ele de outra maneira.
Obrigada a todos aqui :)
eles respondem
anônimo
22/02/2016 18h25
Astronomia, brinks
Aprendi e li bastante coisa legal aqui (mesmo sendo newfag haha), mas acho que o principal é de que vi como as pessoas devem ser tratadas com respeito.
Cada uma vem com o seu mundo, a sua história, suas dúvidas e inseguranças abertas para dicas/ajuda/conselhos. E que mesmo com uma solução trivial para a maioria, para a pessoa pode representar tudo, a luz no fim do túnel.
Tirando os anons chatos, vcs todos são incríveis :)
anônimo
12/05/2018 01h19
Já aprendi muito, principalmente sobre a opinião das meninas e de uma forma espero já ter ajudado alguém também...^^
anônimo
22/02/2016 18h35
aprendi mt coisa.
e desabafei tbm.
oq da pra ajudar eu ajudo sempre e oq puder evitar de xingar eu xingo do msm jeito!
@morena e @alvinho
são mt gente boa
22/02/2016 18h26
Cara.
Eu aprendi muita coisa de psicologia com a KDomingues.
No mais eu só viajo nas dúvidas que a galera tem.
anônimo
12/05/2018 04h02
Aprendi que é melhor viver sozinho do que com uma mulher ao lado, mulher só gosta de homem rico, com pau grande e alto.
Eu sou um cara frustrado que não consegue se relacionar com ninguém e acabei desistindo das mulheres em questões de relacionamento e sexo inclusive com gp. Mas nunca serei um machista escrotão, é só uma questão de desistência mesmo, entrei aqui achando que seria algo esclarecedor e acobou sendo. Mulheres não servem para mim, ou melhor eu não sirvo para elas essa foi a resposta que eu obtive no tempo que passei nesse site. Com as características físicas que eu tenho, não me sinto no direito de sentir algo por uma dama e muito menos tentar se aproximar dela.
Não sou um cara feio mas com meus treze centímetros de pênis e um e setenta e dois de altura não sou digno de uma mulher, mesmo tendo muitos homens com essa mesma descrição tendo uma vida normal no meu caso é algo psicológico que eu já tentei ajuda profissional e não funcionou.
Então é isso, pessoas, sejam felizes, transando ou não, pois eu sou feliz virgem e sempre tive um sonho de um dia poder transar, mas isso parece distante pra mim.
anônimo
15/11/2018 14h30
Notar como alguns homens tem a mente pervertida e o comportamento feminino que me chamou muito a atenção.
anônimo
15/11/2018 14h55
Encontrei esse site para me desabafar estava meio perdido com uma situação e as pessoas me ajudaram. Tirei algumas duvidas minhas e agora ajudo as outras pessoas. Aprendi a pensar menos em mim e mais na pessoa que está ao meu lado.
Vá lá nas minhas perguntas e de sua opinião tb. Abs.
anônimo
22/07/2019 14h39
Mano, tô aqui há alguns dias só e já me sinto mais confiante em relação sobre o que os outros pensam, creio que elaele abriu um leque de coisas novas.