Mas nós só estamos fazendo sexo. Eu queria saber se nós estamos ficando e se esse relacionamento pode vir a ser um compromisso sério depois. Sinto que ele sente um pouco de ciúmes de mim, assim como eu dele tbm. Isso que nós temos é tbm que estamos ficando? Pq eu e ele nós estamos nessa desde outubro do ano passado. Agradeceria muito de coração se me ajudassem.

eles perguntam
6 5
elas respondem
11/05/2019 12h17
Pelo que leio aqui, acho que dá para classificar a relação de vcs
como "ficar", mesmo que se resuma a sexo.
Acho interessante conversar e descobrir o que ele pensa.
anônima
11/05/2019 12h23
Olha... Mais de seis meses, se ele ainda não quer que vire um lance sério, não vira mais...
Acho que vcs já se conhecem o suficiente para saber se querem ir a adiante ou não, se eu fosse vc, teria uma conversa com ele para deixar claro o que tá rolando entre vcs, de repente para ele estão até namorando já... Ou não, para ele tá bom ter alguém fixo sem precisar rotular...

Nesse caso, na minha opinião, só conversa, mesmo
anônima
11/05/2019 13h32
Manda a real para ele
Seja sincero
Talvez ele pense o msm de vc e vc n sabe
11/05/2019 13h34
Moço, vocês estão ficando, sim. Mas pelo tempo eu acho que se ele quisesse relacionamento sério já teria dado algum sinal mais concreto. Porém, se esse é o seu desejo, você também poderia falar para ele. Converse sobre as suas intenções e pergunte as dele.
anônima
11/05/2019 12h15
Legal.
anônima
11/05/2019 12h25
acho que é só sexo
eles respondem
11/05/2019 13h07
Aguenta meio metro de rola na bunda, mas não aguenta uma conversa franca. Pô, meu.
11/05/2019 13h41
Vcs não estão só fazendo sexo, pois isso é impossível, se vc teve o trabalho de vir até aqui perguntar sobre, a p* tá séria.
Claramente vc tem vontade de ter uma relação "estável" com ele, se os dois perceberem que não está rolando naturalmente, ou seja, vcs cada vez mais estão se vendo, outros vendo vcs juntos, família e tal, significa que devem conversar se uma das partes quiser ir para outro patamar.
anônimo
11/05/2019 13h04
Gay só faz sexo. Inveja da porra.
anônimo
15/07/2019 15h25
Aqui não é lugar de viadagem... Bolsonaro em vocês!!!
11/05/2019 12h14
Converse com o rapaz e pergunte suas reais intenções com vc!

Pelo menos o reto ta como?