É sempre assim, é só descobrirem que eu sou e ficam me evitando ou provocando, sendo que são héteros (???). Penso que elas querem ter o ego inflado ou sei lá o que.

E quando eu falo que não é pra preocupar pois não fazem o meu tipo, elas ficam ofendidas, aff.
Acham que sou desesperada, só pode.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/05/2019 12h21
Com homem chega a ser pior. É só abrir a boca que ALGUMAS já acham que a gente tá querendo alguma coisa. Tá foda até pra olhar mulher na rua, qualquer coisa já é assédio.
11/05/2019 17h50
O ser humano é um bicho complicado demais.

Com certeza isso é querer ter o ego inflado.
11/05/2019 12h25
Só porque sou hétero os gays me querem kkkkkkkk
Cômico mas verídico.
anônimo
11/05/2019 13h26
Lésbicas são as melhores.
elas respondem
anônima
11/05/2019 12h25
As pessoas são assim, com qualquer pessoa que possa se sentir atraída por ela...
Mulheres héteros, são assim com homens, homens héteros são assim com mulheres, até pior, as vezes...
anônima
11/05/2019 12h41
Né, deveriam olhar no espelho...