A senha do meu celular era suuuuper facil e minha mãe descobriu pq ela gosta de mexer apenas no face, ai acabei de trocar a senha e coloquei uma difícil pra garantir que ela não va olhar minhas conversas do whatszap pq lá tenho muito o que esconder e é minha privacidade ne, e ela ainda diz que eu tô errada em Trocar a senha pra ela não ver, já pra ela a minha irmã é a filha perfeita e santa que não esconde nada dela

elas perguntam
7 2
eles respondem
11/05/2019 12h37
Tá certa você, celular é algo individual, e cada pessoa tem que ter privacidade.
anônimo
11/05/2019 12h37
Ta errada não, sua mãe quer ver seus nuds hahahah
11/05/2019 12h37
Tem uns apps que vc pode bloquear alguns apps do seu cel. Só botando senha pro wpp abrir.
anônimo
11/05/2019 12h41
Más tem como colocar senha só no Whatsapp tem aplicativo pra isso,más se você se sente incomodada com isso você fez certo,não quer que tua mãe veja teus nuds mostrando a bucetinha e o rabinho né safadinha.
11/05/2019 12h49
Cuidado com os nudes ai hein
11/05/2019 12h38
Acho que você já está bem grandinha para separar sua vida da vida da sua mãe.
anônimo
11/05/2019 12h46
Não.
elas respondem
anônima
11/05/2019 12h37
qual sua idade??
tanta menina sumido, acontecendo tanta coisa ruim cidadealerta que o diga
11/05/2019 13h23
Depende da relação sua com sua mãe, tipo a minha pega no meu celular de boa.
Somos muito amigas.