Como não dizer Não né. Óbvio que namoraria sim!
anônima
11/05/2019 13h48
Só se fosse um assim tipo Riquinho Rico, com uma franquia do McDonalds dentro de casa, parque de diversões no jardim e a própria equipe de cientistas.
Quero emergente não!
anônima
11/05/2019 13h55
Depende, sua pergunta ficou muito vaga. Eu namoraria um cara que sabe usar bem o dinheiro, que pensa em ganhar cada vez mais, construir patrimônios e viver da renda obtida.
Mas se vc está se referindo a uma pessoa que consome por status, incontrolável e que faz mau uso do dinheiro, com certeza não namoraria.
eles respondem
11/05/2019 13h09
Se ela tiver uma lata do naipe da Bettina nóis conversa
11/05/2019 13h11
E quem não é?
anônimo
11/05/2019 13h07
Certamente
anônimo
11/05/2019 13h12
Sim, ainda mais se for aquelas coroas bonitas que acreditam no amor hauahauahuahaua
11/05/2019 13h51
Eu já tive experiência em namorar uma pessoa da elite, não era milionária ou dona de capital, como indústria ou banco, mas pertencia a uma família que tinha bens e nome na cidade, além de estar ligada a um grupo político de direita, bem anti esquerda.
Eu percebia que ela sofria muita pressão por isso, pois eu sou o oposto, haha.
Então, quando cruzo com pessoas assim, nem crio expectativa, já sei que a mistura é impossível.
11/05/2019 13h42
Mas é claro, até pq mais capitalista do que eu impossível!
11/05/2019 14h10
Até o maior socialista é capitalista
11/05/2019 14h10
Claro, seríamos um belo casal, casal Ancap.
11/05/2019 17h52
Perguntinha rasa, hein.

Como se fosse fácil escolher quem a gente vai gostar só por causa de um traço especifico da personalidade, ai ai.

Gostar de alguém engloba um contexto geral.