Passou de 3 horas direto é emergência, é o chamado priapismo. Pode levar à impotência definitiva. Acontece por motivos neurológicos ou vasculares. Basicamente, o sangue irriga o corpo cavernoso, mas há alguma obstrução para retornar ao corpo e deixá-lo flácido. Pode ser também devido ao rompimento de algum vaso (alguma lesão durante a meterola), assim o pau recebe muito sangue rapidamente. Pode causar uma trombose. Perigoso.
11/05/2019 14h18
Já passei quase um dia inteiro de pau duro.

Da uma dor no saco da porra mas é bom
11/05/2019 14h19
Olha... dói se ficar muito tempo muito rígido. Eu não sei quanto tempo fica ereto não... mas acho que é seguro dizer que nunca fiquei mais de 1 hora com ele durão não....
elas respondem
anônima
11/05/2019 14h17
Meu pau dói se ficar muito tempo