Nem homens nem mulheres, que coisa mais triste esses relacionamentos casuais e abertos.

#AntiRelacionamentoAbertoForever

Nunca vou me submeter a isso como uma forma protesto contra essa banalidade sexual!!

Que volte a romanização e a valorização de namoros e casamentos como antigamente.

Prevaleça o amor e a paixão, vá embora a promiscuidade e a safadeza!!!!

Não existe esse negócio de liberdade sexual, a vida sexual é íntima e deve ser mantida assim!

Sou contra falarmos sobre sexo abertamente, foda-se, ninguém quer saber se seu marido alargou sua vagina ou se vc prefere uma dedada no ânus do que um boquete!!!

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/05/2019 14h09
Com certeza a sociedade irá mudar para te ajudar a viver seu conto de fadas.
11/05/2019 14h14
Errada.
Que todos vivam como bem entenderem, sem fiscal de cu e piroca alheia.
Relacionamento aberto ou fechado só diz respeito aos envolvidos.
O mundo não será nem melhor nem pior dependendo disso
anônimo
11/05/2019 15h30
Os tempos são outros, essa de casamento durar era na época que as moças casavam virgens. Agora depois de experimentar todo tipo de pau não vão se contentar com um só. E assim para o homem. Por isso que o casamento cai rapidamente na rotina
anônimo
11/05/2019 14h07
Quer ser do escrotão aqui?
elas respondem
11/05/2019 14h11
Hashtag apoiada
anônima
11/05/2019 14h09
Ok.
anônima
11/05/2019 15h20
Na verdade. Eu não tenho sentido mais vontade de ter alguém do meu lado. Talvez depois de um tempo a vontade volte; mas não tenho ânimo mesmo. Não sinto o mínimo de vontade e o mínimo de prazer. Eu nem tenho mais paciencia pra conversar com homem nenhum, nem com meu ex tento reatar, por mais que ele tenha me dado motivos óbvios pra voltar e tentar de novo; que preguiça!
Deixo ele falando sozinho.