A gente conversou por meses pelo WhatsApp, falamos em namorar e tal,mas depois que se encontramos pessoalmente tudo mudou,eu pensei que ela não gostou de mim,aí parei de mandar mensagem,ela continuou mandando e até perguntou pq eu tava tão diferente. Isso foi em outubro e depois disso,ela nunca mais mandou nada pra mim. Será que ela gostava realmente de mim e eu fui precipitado em ignora-la?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/05/2019 14h23
Olha, ela passou muito tempo conversando virtualmente.
Pessoalmente as coisas foram diferentes, talvez ela não se sentiu a vontade como se sente virtualmente, foi algo novo e inusitado, ela apenas reagiu assim.

Eu sou tímida, mas mesmo assim prefiro mil vezes conversar cara a cara do que virtualmente, tem nem comparação.

Não ignora ela não, moço, tenha paciência e calma.

...
eles respondem
11/05/2019 14h21
Ao menos tu não ficou na friendzone.
anônimo
11/05/2019 14h26
A regra é clara. Se não come não gosta.