Gosto de ajudar também.
Atendo bem os meus clientes mas acho que sou muito chata. Sei que meu negócio cresceu mais por conta disto; mas acho que enjoou um pouco as pessoas.

Não quero ser alguém que insiste; sei que saber ganhar dinheiro é bom e ganho sim; mas quem trabalha por conta tem que ser muito bom com lábia e não enrolar as pessoas pra não perder clientes.
Luto muito e demais da conta.

Quero tentar ser mais amêna; acho que posso ser menos e continuar fazendo mais.

Não sei o que pensam a respeito; mas eu penso assim.?

Eu não tenho salário fixo

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/05/2019 14h43
Voce acha que é chata em qual aspecto?
anônimo
11/05/2019 14h52
Tá cobrando quanto?