Problemas cognitivos tipo:
Déficit de atenção
Perda de memória recente e dificuldade para memorizar coisas novas
Confusão
Falta de concentração

E muita dor de cabeça

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/05/2019 15h07
Isso não te torna burra e sim mais interessante ao meu ver.
anônimo
11/05/2019 15h09
pode ser ansiedade
anônimo
11/05/2019 15h11
Meu auxiliar no trabalho tem essas mesmas caracteristicas, acho ele inadequado para a função, mas burro, óbvio que nao é. Vc precisa se encontrar no meio em que vive, e se realmente estiver te atrapalhando, ha tratamentos para tudo isso.
11/05/2019 15h13
você tem ansiedade
anônimo
11/05/2019 15h32
Usaram de eufenismo com você
elas respondem
11/05/2019 15h07
Não significa burrice, significa dificuldade em se concentrar.
11/05/2019 15h09
Existem vários tipos de inteligência. Vc tem condições de fazer algum teste, de qi por exemplo? Pra saber onde vc se destaca?

Se vc estiver ainda na escola/faculdade vai ter que se virar nos 30, pq o estudo acadêmico exige tudo isso que vc descreveu que não tem :/
Depois escolha uma profissão que possa usar a criatividade, usar o corpo ou as relações interpessoais.
11/05/2019 15h11
Não tem nada a ver com você ser ou não burra por causa desses problemas, inclusive dizem que Albert einstein tinha déficit de atenção e ele é um gênio...