Se sim, que tipo de teste fazem?

elas perguntam
4 6
eles respondem
22/02/2016 18h54
Pela sua experiência feminina, me diga. O que você acha?
22/02/2016 23h07
Os únicos testes que nós homens poderíamos fazer é o teste do passado e comportamento.

Passado - É melhor você não ter um passado mal falado.

Comportamento - (Se você)
1 - fala com muito homens
2 - sai com muito homens
3 - fala muito palavrão
4 - é muito baladeira
5 - é galinha
6 - faz barraco
7 - não respeita
E etc..

Se a garota faz qualquer uma opção dessa lista, eu não namoraria com essa garota .
22/02/2016 22h41
Eu pelo menos não. Acho que esse negócio de teste é só com vocês mesmo. Somos mais simples.
22/02/2016 22h52
Não. Isto é bem raro, acontece mais o contrário mesmo, da mulher testar o homem.

Mas eu observo algumas coisas, é normal as pessoas mudarem quando querem agradar. Mas elas sempre voltam a ser o que eram em algum ponto.

Então a primeira impressão AIE tenho de alguém, o que penso de alguém quando to ainda conhecendo e a pessoa não me conhece ainda, pesa.
elas respondem
anônima
12/01/2019 16h57
Acho que homem não perde tempo testando mulher...
anônima
12/01/2019 18h30
Sim, até as esposas, namoradas... Enfim.

Muitos deles antes de investir em uma garota mandam um amigo dar em cima dela pra saber se ela é fiel, se é fácil, se ela se entrega de primeira, enfim...

Tbm podem mandar uma pessoa te perguntar se você está namorando para testar sua fidelidade dnv...

Provocam ciúmes proposital para saberem a quantidade de poder q tem sobre vc e se vc tem ou não inteligência emocional... Como lida com o ciúmes, e etc.
Juh
22/02/2016 22h39
Testar? Como assim?
anônima
22/02/2016 22h44
Eu acho que sim, de vez em qnd percebo que tão dando volta em algo, batendo na mesma tecla de formas diferentes...
anônima
12/01/2019 16h57
Se sim não comigo
12/01/2019 19h58
Sim, principalmente pra saber se a mulher é fácil ou não.